RÁDIO SETE COLINAS: A PRIMEIRA FM DE GARANHUNS.


A Rádio Sete Colinas de Garanhuns (FM 100.5 e www.bluenet.com.br/7fm), no Agreste Meridional de Pernambuco, comemorou hoje, com uma programação movimentada e prêmios especiais para os ouvintes,  26 anos de sucessos. A Sete Colinas é a 1ª FM da “Suíça Pernambucana”,  e a segunda emissora da cidade,vindo muito  após a ex-Difusora, atual  Rádio Jornal.

Garanhuns tem outras importantes emissoras, a exemplo da Rádio Marano (FM 102.3 e www.bluenet.com.br/radiomarano), mas isso é outra história.

Acompanhe  texto e foto sobre os 26 anos da Rádio Sete Colinas, que transcrevo do blog do jornalista Roberto Almeida (robertoalmeidacsc.blogspot.com)

FM SETE COLINAS FESTEJA OS 26 ANOS. – 12.05.10

Hoje a FM Sete Colinas de Garanhuns completa 26 anos em funcionamento, servindo a Garanhuns, ao Agreste e ao Brasil. Embora não tenha feito uma grande festa, como o ano passado, a direção da emissora e o gerente de programação, Jonas Lira, não deixaram o aniversário passar em branco. Especiais, entrevistas e música de boa qualidade celebraram o 12 de maio e mais uma vez é feita a promoção “Noivas da Sete”, que já está se tornando uma tradição, no mês de fundação da rádio da Boa Vista. Justiça seja feita, o primeiro blog da cidade hoje a registrar o aniversário da Sete foi Ugarimpeiro, de Dedé Seixas.

(Na foto, estúdio da Sete Colinas, com Jonas Lira, gerente e comunicador da emissora)

6 thoughts on “RÁDIO SETE COLINAS: A PRIMEIRA FM DE GARANHUNS.

  1. eu moro em sao paulo no jardim lidia zona sul gosto muito de ouvi a sete colinas eu milenbro muito de sao serafim saloa

  2. Quero mandar um beijo pro meu pai Fonseca q é taxista em Garanhuns , um beijo a todos da radio que eu escuto pela internet aqui em corumbá no mato grosso dosul.

  3. Mando bjs a todos de Garanhuns , a todos da radio e ao meu pai Fonseca do st taxi. Tô escutando todos os dias aqui onde estou morando em Corumbá Mato grosso do Sul

  4. Estive em Garanhuns domingo passado à procura de minha irmã Marilene Lucena, que está morando aí e que faz muito tempo que não a vejo. Por favor, se alguem a conhece, avise na radio Sete Colinas, pois eles entrarão em contato comigo. Obg!

    • ola jailson.meu nome é Neide Anacleto ,procuro uma pessoa com o nome d Luciano Mendes da Silva,q tem uma irma q se chama Nalva moram em um sitio na cidade d Garanhuns.se encotrarem ele diga q eu amo muito,e espero a volta dele o mas rapido possivel.moro em nazare paulista,sao paulo.super beijo espero q me ajude.

Deixe um comentário

