Francys Maia, de A Voz do Sertão, O Melhor, duas vezes!


Voltando, depois de algum tempo ao site da Rádio A VOZ  DO SERTÃO DE SERRA TALHADA, Sertão de Pernambuco (www.radioavozdosertão.com), pude confirmar o poder de liderança de um dos mais prestigiados comunicadores da emissora:  Francys Maia, detentor  do Prêmio Melhores de 2009 em duas categorias, Noticiarista e Narrador Esportivo.  Outros valores relacionados ao rádio na cidade também constam da lista, a exemplo de Marquinhos Dantas (prêmio de Melhor Radialista de FM) e da Rádio Líder do Vale FM (Melhor Emissora de Rádio). A premiação foi concedida, a partir de pesquisa do Jornal Binóculo e do Blog do Itamar, muito influentes na região sertaneja.

Francys Maia em foto extraida do site da emissora.

Veja a lista completa do ganhadores do  Prêmio Melhores de 2009 de Serra Talhada.

Médico: Dr. Nena

Policial Militar: SD Valdevino

Policial Civil: Cornélio

Advogado: Dr. Gilson Pereira

Cabeleireiro (a): Gracinha Mourato

Veterinário: Dr. Romero

Bancário: Bira / Banco do Brasil

Programa de Rádio: Hora das Broncas

Diretor de Escola: Israel / Escola João Timóteo

Melhor Escola: Irneiro Inácio

Casa de Peças: Oliveira

Agência Bancária: Bradesco

Vereador mais atuante: Ronaldo de Deja

Clube Recreativo: AABB

Destaque Político: Inocêncio Oliveira

Posto de Gasolina: Três Irmãos

Loja de Roupa Radikal

Radialista FM: Marquinhos Dantas

Locutor Noticiarista: Francys Maia

Loja de Eletrodoméstico: Eletro Laser

Loja de Motos: Sertamol Honda

Narrador Esportivo: Francys Maia

Melhor Emissora de Rádio: Líder do Vale FM

About these ads

12 comentários sobre “Francys Maia, de A Voz do Sertão, O Melhor, duas vezes!

  1. francys kd vc que ñ divulgou as novidades politicas de serra talhada? fala aí meu caro dos conchavos poliitcos entre Carlos Evandro e Geni Pereira! Eu quero ver com que cara Geni vai pedir voto pra Inocencio! é muita cara de pau viu! kero resposta, abraços sua amiga Marta

  2. Olá amigo Maia.
    Com prazer me comunico contigo. Parabéns pelo o sucesso, meu objetivo maior; é te falar que não tenho a música que você me pediu do Teixeirinha.
    Há múscias que falam na ultima serenata mas, o título dela especificamente não é A ÚLTIMA SERENATA, se quiser eu posso até mandar as cópias dos MP3, que tenho com todas as músicas, também tenho vários cd’s originais e outras coisa mais.
    Um abraço.

    José Leite

  3. Olá maia.aprendi a gostar de voce lhe ouvindo todos os dias, gostaria que voce comentasse sobre a praça de frente a matriz no dia da procissão ninguem via nem as pessoas que tavam na frente da igreja celebrando aquele evento o som baixo um monte de gente tava muito ruim aqueles bancos eram ja para term feito uma reforma naquela praça obgado.

  4. Bom dia caro amigo, Por favor nos ajude, pois aqui na Varzea há mais de oito dias não temos agua nas caixas. Porque esse masacre?: Chefes da Compesa? Faça isso por nós, Moradores. Se o for … resolva 22123 pode confirmar!

  5. Maia, estou indignada com o atendimento do Posto de Saúde do centro, perto do posto três irmãos. Começando pela chefe, parece serem donos do orgão, destratam as pessoas que procuram aquele PS, a chefe chega de 09 horas, as pessoas esperam desde as 700h.Você precisa ver como funciona, informações contraditórias, descaso, falta de educação por alguns funcionários. Assistir uma cena que uma pessoa dizia: vou procurar a promotoria, uma funcionária conversava dizendo não vá, é assim mesmo.Tantas coisas acontecem, será que a digníssima senhora secretária de saúde e o prefeito compactua com esses descasos. fora que olham para você como se dissessem será que é de qual partido? como se o orgão não fosse público, para todos, independente de cor, raça, classe social e partido, afinal que democracia é essa. Agradeço se lê esse E-mail. Abraços.

  6. Maia, a COMPESA já prestou , o atendimento sem educação, parece uma empresa privada, mandam os funcionários. Abastecimento em alguns bairros calamidade, houve tempo em outras gestões, que havia um pouco de organização e atendimento por parte dos funcionários, o povo quer bom atendimento e água nas torneiras, espero que os governantes coloque pessoas competentes para dirigir a COMPESA de S> Talhada.

  7. bom dia maia gostaria muito de participar do seu programa hoje olha nao dar pra mim ligar queria saber se eu poderia participar pelo email eu e minha tia meu nome e andrea da silva souza alto da conceiçao resposta e nao minha tia e maria elnice da silva magalhaes aabb resposta nao se possivel for estamos te ouvindo no trabalho mande um alo pra nos thal.

  8. Boa noite caro maia , gostaria que se puder coloque em pauta no seu programa a falta de resistro na carteira de trabalho do trabalhador serratalhadensse ,já trabalhei em varios estabelecimentos comercias em serra talhada porém o direito do trabalhador aqui em serra é por muitos ignorados (lamentavel)
    só sabe o quanto isso faz falta é guando a pessoa sai de serra
    para trabalhar em outro lugar ,pois dizer que tem experiencias verbalmente não é válido……….
    Por favor maia motive ai uma fiscalização pesada nos comecios da nossa cidade …….
    grata maria batista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s