APLAUSOS ‘OFICIAIS’ AO RADIALISTA IVAN BULHÕES.


Todo e qualquer reconhecimento ao profissional que  dá a vida ao seu trabalho deve receber a mais ampla repercussão. Os aplausos a ele destinados devem ecoar tanto quanto seja possível.

Dou minha contribuição, neste sentido, a um dos mais dedicados profissionais do Rádio de Pernambuco:  Ivan Bulhões, há muito comunicador de dois dos maiores sucesso de audiência da Rádio Liberdade de Caruaru. Ele já atual, como mesmo êxito, em outras emissoras.

Como excelente  profissional  de comunicação, Ivan Bulhões está acostumado aos aplausos, mas um com caráter “oficial” deve ser especial.  É o caso do Voto de Aplauso da Câmara Municipal de Caruaru.

Sou apenas mais um a aplaudir Ivan Bulhões. E o faço reproduzindo texto e foto da Rádio Liberdade (AM 910 KHz e www.liberdade.com.br) sobre a homenagem prestada a ele.

IVAN BULHÕES RECEBE VOTO DE APLAUSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARUARU

12/05/2010 14:44:00

O vereador Demóstenes Veras apresentou nesta terça-feira, (11), voto de aplauso ao radialista Ivan Bulhões, que comanda na Rádio Liberdade-AM os programas A Hora da Justiça e Correio Nordestino. O profissional de 80 anos está comemorando 48 anos rádio.

O requerimento teve aprovação unânime e foi justificado por Veras por se tratar de um profissional que fez e continua a fazer seguidores. “Esse reconhecimento da Câmara Municipal deve-se a reserva histórica que representa Ivan Bulhões”, disse o vereador.


3 comentários sobre “APLAUSOS ‘OFICIAIS’ AO RADIALISTA IVAN BULHÕES.

  1. moro em maua sou da cidade de agrestina ja foi ao teu choul em agrestina a 34 anos a trais hoje tou matando um bouco da saldade do norte em julho eu vou passeia air em agrestina i vou levar meu filho para conhecer matei um pouco de saldade um abrasso invanbulhoes

  2. Parabéns a voce meu querido Ivan Bulhoes. Eu adorava seu proganma Aquarela Nodestina, eu passei a minha juventude ouvindo voce. Que Deus te dê muita saude.

Deixe um comentário