CONFIRMADO: JC NEWS ENTRA NO AR DIA 1º


Com a proposta de ser uma emissora jornalística “100%  pernambucana”, a JC News entra no ar no dia 1º de setembro próximo.  O anúncio, que confirma notícias já divulgadas inclusive aqui no blog, consta de ampla reportagem publicada nesta quinta-feira (15) pelo Jornal do Commercio.

O texto destaca os compromissos da nova emissora, na declaração do superintendente do Sistema Jornal de Comunicação, Rodolfo Tourinho: “São 24h de notícias por dia, de domingo a domingo. E toda essa informação será exclusivamente voltada para Pernambuco, esse é o nosso grande diferencial. Um grande estado vai ter uma grande rádio”. Para assegurar conteúdo Tourinho explica: “Nós temos JC News - Graça e Aldohoje cerca de 190 jornalistas no grupo e a notícia que essas pessoas captam todo dia vai estar na Rádio JC News”.

Operando na mesma freqüência da atual JC CBN -90.3 MHz – (a programação da Rede CBN passará para o canal 97.1 FM no mesmo dia 1º.09) a JC News já conta com uma equipe de conceituados profissionais,  a exemplo de Graça Araújo e Aldo Vilela (foto). Também vão ancorar os noticiários Antônio Martins, Éden Pereira, Everson Teixeira e Joffre Melo. A eles vão se juntar os repórteres, narradores e comentaristas esportivos do Escrete de Ouro.

Além da versão gráfica do Jornal do Commercio, a reportagem sobre a JC News está disponível no portal do Sistema Jornal do Commercio. É só acessar o link

http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2013/08/15/jc-news-chega-para-inovar-436682.php

(Foto: NE 10)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s